segunda-feira, 2 de abril de 2012

COMPETIÇÃO {ATUALIZADA}




oi amores,então hoje eu quero trazer um SUPER HIPER MEGA ULTRA RAIO competição (exagero) 'rs

Mais então a competição esta valendo 3 LE & 1 DKNY+ITEM SURPRESA (raro tbm)...

itens:::

Lindos né;
claro que você quer ganhar né...


fácil 

SIGA O BLOG ;
COMENTE NESSE POST ;
NO COMENTÁRIO COLOQUE:
NOME DA DOLL;
SE CHAMAR AMIGAS PEDEM PARA SEGUIR O BLOG COMENTAR AQUI NO POST (fazer todos os procedimentos)
E COLOCAR QUE FOI VOCÊ QUE AS CHAMOU ...
EXEMPLO :
Sou stphane. e chamei a Talissa_ar ela vai comentar com o nome da doll seguir e colocar : STPHANE. QUE ME CHAMOU ....

é isso ; espero que de pra intender rs'

bjks


11 comentários:

  1. Vota parte q n entendi...se chamar as minhas amigas vou ganhar stardollars é isso?Vai ser todas q chamar?Desculpa a burrice e o encomodo kkkk

    ResponderExcluir
  2. NOME DA DOLL; talissa_ar
    To seguindo o blog.
    amo sorteios *-*

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: EduardaSR
    a talissa_ar me chamou ;))

    ResponderExcluir
  4. nome da doll: melissa.e.nda
    a talissa_ar me chamou

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll: Luckstar_Juju
    a talissa_ar me chamou ;))

    ResponderExcluir
  6. nome da doll: sam_icarlyLove
    seguidora: thef
    a talissa_ar quem me chamou =)

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll: topwal
    a talissa_ar quem me chamou

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll: Diva-Clover
    a talissa_ar quem me chamou

    ResponderExcluir